PS de Albufeira responsabiliza a Câmara por inundação

pub
pub
pub
pub

O Partido Socialista (PS) de Albufeira acusa a Câmara local de não ter tomado as devidas medidas de prevenção como a limpeza das condutas e sarjetas.

Em comunicado, aquela estrutura política diz que se perpetuam “os constrangimentos e erros da rede de escoamentos de águas pluviais e esgotos já identificados. A organização da câmara tem de funcionar e proteger os munícipes”.

Os estudos são importantes para sustentar futuras medidas estruturais, no entanto, “é prioritário manter um boa manutenção às actuais redes de escoamento de águas, sob pena de qualquer chuva mais intensa, volte a provocar inundações”.

O PS diz que isso não sucedeu, o que fez com que, no passado dia 28, “bastou um aguaceiro mais intenso, que não durou um par de minutos, e Albufeira meteu água, assim como vários locais no concelho, obrigando a diversas intervenções”, interrogando-se sobre o que teria acontecido “se esta chuvada tivesse durado um hora”.

Para o PS, “não há desculpa” para o que aconteceu e alerta para que “oO trabalho de uma vida não pode ir água abaixo porque os devidos cuidados não foram tomados de uma forma preventiva”.

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 200 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.