Cultura

Os próximos grandes espectáculos musicais

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

São vários os grandes espectáculos musicais que vão ter lugar no Algarve nos próximos tempos. Entre outros, vão actuar na região José Cid, Sérgio Godinho, Fausto, Carlos do Carmo, Diogo Piçarra, Camané e Sara Tavares.

Sérgio Godinho actua no Pavilhão Multiusos da Raposeira, no dia 20, Sábado, num concerto com início agendado para as 21H30 e integrado no programa comemorativo do feriado municipal de Vila do Bispo. A entrada é grátis, limitada aos lugares existentes.

José Cid vai actuar em dose dupla no Algarve, no próximo dia 27. Pelas 17 horas será o convidado especial do programa de aniversário do «Choque Frontal ao Vivo» da Rádio Alvor, que tem por palco o pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). À noite, a partir das 21H30, actua em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, em mais uma edição do Lado B.

No TEMPO de Portimão desenvolve-se a II edição do Festival Internacional de Piano do Algarve. No dia 17 de Fevereiro actua a Orquestra Clássica do Centro tendo como solista o pianista João Rosa. Depois, no dia 3 de Março, a convidada é a Orquestra Filarmónica Portuguesa dirigida por Osvaldo Ferreira e tendo como solista Armando Mota.

No concelho de Lagoa, os destaques vão para as actuações de Carlos do Carmo e de Diogo Piçarra, ambos no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal. Carlos do Carmo actua já no próximo dia 20, Sábado, enquanto que Diogo Piçarra sobe ao mesmo palco a 10 de Fevereiro.

Em Loulé, mais concretamente, no Cine-Teatro Louletano, também há bons espectáculos musicais agendados. A 1 de Fevereiro ao palco sobe Fausto Bordalo Dias e a 18 do mesmo mês há um concerto a cargo de Rui Massena.

Em Faro, pelo Teatro das Figuras vão passar alguns grandes espectáculos. Um dos destaques vai para o musical «Simone, o Musical», uma grande produção que sobe ao palco nos dias 26, Sexta-feira (21H30) e 27 (16H30 e 21H30) de Janeiro. Os bilhetes custam 22 (2ª plateia) e 24 euros (1ª plateia). No dia 3 de Fevereiro, Camané homenageia um grande nome do fado: Alfredo Marceneiro. O concerto, que dura cerca de 70 minutos, inicia-se pelas 21h30 e o acesso ao mesmo dá-se através da compra de bilhetes que custam 18 ou 20 euros.

Sara Tavares também vai ser uma das protagonistas de Fevereiro naquele palco. Integrada no programa «Festival Montepio às vezes o amor», actua em Faro no dia 14 de Fevereiro.

  Leia também:

Funcionário de Câmara detido por suspeitas de corrupção

Como os Bombeiros de Portimão salvaram criança e adulto de dentro de um poço

Ofertas de emprego para hotel

(Visited 258 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE