RegionalSociedade

Despiste causa ferido

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A circulação automóvel na principal saída de Portimão esteve complicada esta manhã, ao longo de cerca de uma hora, devido ao despiste de uma carrinha de mercadorias na rotunda junto ao Hospital do Barlavento.

A ocorrência deu-se pelas 11H27 deste Domingo, 28 de Janeiro, e dela resultaram ferimentos no condutor da viatura, que foi socorrido por elementos dos Bombeiros de Portimão e assistido no local por uma equipa do INEM, antes de ser transportado ao hospital.

A via esteve interrompida enquanto o socorro era prestado, a viatura – que capotou – era removida e a estrada limpa, o que levou a que se formassem grandes filas de viaturas naquela estrada muito movimentada, uma vez que dá acesso à EN 125 e Via do Infante.

De acordo com o site da Protecção Civil, ao local acorreram um total de 13 operacionais.

Segundo dados divulgados pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, até 21 de Janeiro já se tinham registado 410 acidentes nas estradas algarvias, dos quais resultaram 7 feridos graves e 5 mortes. Em comparação com idêntico período do ano passado, houve um aumento quer no que diz respeito a vítimas mortais (+ 2), quer em relação a feridos graves (+ 3).

Leia também:

Câmara de Portimão quer contratar 7 pessoas

O grupo Pestana está a recrutar

Bombeiros já combatem incêndios

(Visited 955 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE