Rui Veloso, Camané, Sara Tavares, Raquel Tavares e Dulce Pontes actuam em Faro

pub

O Teatro das Figuras, de Faro, apresenta na sua programação para os próximos meses uma série de grandes concertos musicais.

No próximo Sábado, 3 de Fevereiro, ao palco sobe Camané, que vem homenagear o grande fadista Alfredo Marceneiro, com um espectáculo constituído à base de temas que o imortalizaram.

No dia 9 de Fevereiro (Sexta-feira), a principal sala de espectáculos da capital algarvia recebe mítica Glenn Miller Orchestra, dirigida pelo maestro Ray McVay.

No dia 14 (Quarta-feira), integrado no ciclo “Montepio Às Vezes o Amor”, há um espectáculo de Sara Tavares que, recentemente, editou mais um trabalho discográfico.

Para Março já está garantida a actuação do ‘pai do rock’, o ‘fininho’ Rui Veloso, que, na bagagem, traz um rol imenso de grandes sucessos editados ao longo de quase quatro décadas de carreira. Vai actuar no dia 30 de Março (Sexta-feira), a partir das 21H30.

Raquel Tavares que há poucas semanas lançou um disco de homenagem ao ‘rei’ Roberto Carlos, actua no Teatro das Figuras a 30 de Abril (Segunda-feira).

Outra grande voz da música portuguesa é a de Dulce Pontes, que vai descer ao ‘reino dos Algarve’ no dia 2 de Junho, igualmente, para actuar nesta sala de espectáculos.

Leia também:

As ‘confissões’ de José Cid no Choque Frontal ao Vivo

Câmara de Portimão quer contratar 7 pessoas

O grupo Pestana está a recrutar

(Visited 297 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.