300 mil euros para o Orçamento Participativo de Lagoa

A Câmara de Lagoa vai avançar com a edição deste ano do Orçamento Participativo, para o qual destinou uma verba de 300 mil euros.

A apresentação de propostas por parte dos cidadãos deve ser feita no âmbito das assembleias participativas que vão decorrer nos principais núcleos populacionais do concelho, sempre a partir das 20h30.

A primeira está agendada para a sala de reuniões da antiga Junta de Freguesia do Parchal, no dia 5 de Março. Segue-se Estômbar, no dia 7, sendo o local escolhido a sala de reuniões da Junta de Freguesia. No dia 12 de Março, os cidadãos interessados reúnem-se na sala de reuniões da Junta de Freguesia de Lagoa.

A Sociedade Recreativa 20 de Janeiro, em Carvoeiro, acolhe a assembleia de 14 de Março, enquanto que em Porches, a reunião faz-se no Centro Cultural D. Dinis, no dia 19. A última assembleia participativa vai decorrer no dia 21, na Casa do Real Compromisso Marítimo de Ferragudo.

De acordo com informação disponibilizada pela autarquia, até ao momento já foram concretizadas todas as obras aprovadas através dos anteriores orçamentos participativos, que englobam três parques geriátricos, uma ciclovia, uma parede de escalada, o abastecimento de água ao sítio da Canada, melhoria das acessibilidades na Vila de Estômbar e um projecto de mobilidade sustentável (bicicletas) localizado em Ferragudo, Carvoeiro e Senhora da Rocha.

  Leia também:

Veja em que ruas de Lagoa vai passar o contra-relógio da Volta ao Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Fevereiro)

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.