Cultura

Nilton, Luísa Sobral e Pedro Tochas actuam em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O humorista Nilton leva ao Centro Cultural de Lagos, na próxima Sexta-feira, 9 de Março, a partir das 21h30, o seu espectáculo “Fazlta de Juízo”.

No dia seguinte, Sábado, 10, ao mesmo palco sobe Luísa Sobral, a compositora de «Amar pelos Dois», o tema que, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral, como se sabe, fez história ao vencer o Festival da Eurovisão do ano passado. A compositora e cantora apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, a que deu o título de «Luísa». O concerto inicia-se pelas 21h30.

No dia 13, Terça-feira, pelas 15 horas, o humor volta ao Centro Cultural de Lagos, desta vez sob a forma da comédia musical «Velhas num Cruzeiro».

No dia 20 de Março, Diogo Piçarra, um dos nomes de que mais se tem ouvido falar na última semana, devido à controvérsia em torna da música que levou ao Festival da Canção, vai apresentar o livro «Diogo Piçarra em Pessoa». A iniciativa também tem lugar no Centro Cultural, com início previsto para as 14h30.

No mesmo espaço vai actuar o humorista Pedro Tochas, com o espectáculo «Descobrimentos», no dia 31 de Março, a partir das 21h30.

No que diz respeito a eventos no concelho de Lagos, há, ainda, a destacar a realização, em Barão de S. João, da XVI Feira do Folar, entre 30 de Março e 1 de Abril.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Março)

Mau tempo leva multidão de curiosos à zona da Marina de Portimão

PSP de radar em punho (Março)

(Visited 249 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE