Limpeza de reservatórios podem provocar falhas no abastecimento de água

Com o objectivo de garantir a manutenção da qualidade da água de consumo humano fornecida pelo sistema público de abastecimento ao concelho, a Câmara Municipal de Silves irá proceder, entre 14 e 20 de Março, à higienização (lavagem e desinfecção) dos reservatórios que água que integram o referido sistema.

Os trabalhos irão decorrer entre as 8 e as 17 horas, de acordo com a seguinte programação:
– Esta Quarta-feira, 14 de Março, decorrem intervenções nos reservatórios de Gregórios, Messines de Cima e Monte Boi, que podem provocar condicionamentos e falhas no abastecimento em S. Bartolomeu de Messines e Alcantarilha.

 – Na Quinta-feira, dia 15, vão ser lavados e desinfectados os reservatório de Monte de S. José, S. Marcos da Serra e Cerro da Coxa, que poderão afectar o fornecimento a Bartolomeu de Messines e S. Marcos da Serra.

– Na Sexta-feira, dia 16, a intervenção tem como alvo o Reservatório de Algoz, que serve as povoações de Algoz, Tunes e Pêra.

– Na Segunda-feira, 19 de Março, ocorrem intervenções nos reservatórios de Torre e de Cerro de S. Miguel, o que poderá fazer com que o abastecimento tenha falhas em Armação de Pêra e Silves.

– O ciclo de intervenções termina na Terça-feira, 20 de Março, nos reservatórios de Vale de Lousas e Monte da Joia, que servem parte das povoações de Armação de Pêra, Alcantarilha e Silves.

Leia também:

Vento de 122 kms/hora causa estragos

Mau tempo afecta abastecimento de água

Bombeiros evitam tentativa de suicídio

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.