Concerto de Mazgani em Loulé

No próximo Sábado, 24 de Março, pelas 21h30, Mazgani apresenta, em estreia absoluta no Algarve, no Cine-Teatro Louletano, o seu novo disco “The Poet’s Death”.

O novo disco de Mazgani foi considerado pelos leitores da revista Blitz o 5.º melhor disco nacional de 2017. O trabalho foi co-produzido pelo músico e por Peixe (Ornatos Violeta), que também contribuiu na gravação de guitarras e teclas. Em estúdio Mazgani contou também com Victor Coimbra, no baixo, e Isaac Achega, na bateria.

O concerto dirige-se a maiores de 6 anos, os bilhetes custam 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável).

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (Terça a Sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Ana Bacalhau actua em Olhão

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.