Odeceixe recebe Feira do Folar e da Doçaria

Vai ter lugar nos próximos dia 30, 31 de Março e 1 de Abril mais uma edição da Feira do Folar e da Doçaria de Odeceixe.

O folar tradicional desta região do Algarve será a grande “estrela” deste evento pelas suas especificidades ao nível dos ingredientes utilizados mas também da sua forma única de confecção.

Mas as “guloseimas” não se ficam por aqui com uma panóplia de doçaria tradicional de referência utilizadas nesta época festiva, mas também a rica doçaria que tem por base a Batata-doce de Aljezur.

A oferta gastronómica fica completa com a presença de enchidos e queijos regionais, Restauração e Tascas típicas no recinto da feira que trarão os pratos e petiscos típicos da Costa Vicentina e o rico marisco tal como o Perceve.

Uma forte vertente de artesanato e de produtos locais também estará disponível para os visitantes. O recinto que abrirá na Sexta e Sábado pelas 12h00 e encerrará pelas 24h00 mantendo animação até as 02h00, no Domingo abrirá pelas 11h00 e encerrará pelas 22h00 e terá entrada gratuita no recinto e em todas as animações presentes.

A animação musical também marcará presença, através das actuações de vários artistas que irão abrilhantar as tardes e noites dos três dias do evento, bem como um espaço dedicado aos mais pequenos.

Pedalar pelas paisagens únicas da Costa Vicentina será uma possibilidade garantida pelo Clube de Praticantes de BTT de Odeceixe – Pedal Ar Livre com a nova Rota do Folar. A novidade este ano é que além das usuais lembranças haverá lugar a um sorteio de diversas ofertas que incluem jantares, estadias em alojamentos locais e muitas outras surpresas.

Leia também:

Lagoa vai ter Tribunal do Comércio para servir todo o Barlavento

Detido suspeito de roubo de 230 mil euros a idosos

Proprietários têm até Junho para limpar propriedades sem multas

(Visited 202 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.