AutarquiasRegional

Câmara de Portimão compra 12 viaturas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Portimão está em processo de reforço e substituição da sua frota automóvel, tendo recentemente assinado contratos de compra de várias viaturas.

Estas adjudicações integram-se num processo de aquisição de um total de 12 viaturas. Entre elas constam carrinhas de caixa aberta de cabine dupla de 3500 Kg, veículos ligeiros de mercadorias 100% eléctricos tipo furgão, veículos ligeiros de passageiros,  pick-ups de caixa aberta 4*4 e veículos de 9 lugares de transporte de crianças.

O respectivo concurso público foi lançado, por lotes, ainda no ano transacto, prevendo, na altura, a autarquia gastar um valor máximo de 264.700 euros, que não deverá ser atingido.

Dos seis lotes postos a concurso, até agora já foram celebrados contratos relativos a quatro deles que, no total, tinham um valor-base de 146.500 euros e que acabaram por ser concretizados por uma verba global de 136.586 euros, ou seja, menos cerca de 7%. Se a diferença entre o preço máximo previsto e o real for idêntica nos restantes dois lotes, a autarquia portimonense deverá ter de pagar um valor total de cerca de 246 mil euros pelas 12 viaturas.

  Leia também:

Ofertas de emprego para instituições

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Março)

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 369 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE