60 mil euros para os Bombeiros Voluntários de Faro

Os presidentes da Câmara Municipal de Faro e da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros de Faro assinaram no passado dia 26 um protocolo de colaboração que vai permitir ao Município investir 60 mil euros na melhoria das condições de operacionalidade dos Bombeiros Voluntários de Faro e no apoio à sua missão no âmbito do sistema de protecção civil do Município. 

Para o Presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, trata-se de “um esforço suplementar que o concelho faz para apoiar os seus bombeiros. Isto corresponde a uma vontade comum de ter um corpo de voluntários ainda mais forte, mais moderno e funcional, o que nos parece importante para, conjuntamente com os nossos Sapadores, tornarmos ainda mais seguro o ambiente para as pessoas e bens no nosso território”.

Por seu lado, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro, Steven Sousa Piedade, reconheceu e agradeceu o esforço da autarquia e reiterou o seu compromisso em “continuar a empenhar todos os meios à disposição, na defesa da segurança e socorro das nossas populações. Com este apoio, damos continuidade ao trabalho que tem sido feito em estreita colaboração com o Prof. Rogério Bacalhau e que tem permitido à corporação recuperar paulatinamente a sua situação financeira e, ainda, incrementar os seus níveis de operacionalidade técnica e material.”

  Leia também:

Ofertas de emprego para instituições

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Março)

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.