União das Freguesias de Faro lança delegação itinerante

A União das Freguesias de Faro vai começar a partir deste mês a ter um serviço de proximidade designado “Delegação Itinerante da União das Freguesias de Faro”.

Este serviço vai funcionar todas as Quartas-feiras, no período da tarde, e está pensado para servir a população residente nas áreas compreendidas do Rio Seco/Areal Gordo/Torre de Natal e das zonas do Patacão/Braciais/Arneiro/Mata Lobos e Mar e Guerra.

No próximo dia 11 de Abril esta delegação estará presente entre as 14h e as 17h no Rio Seco, nas instalações da “Associação Recreativa e Cultural do Rio Seco” e no dia 18, no mesmo horário, no Patacão, na “Sociedade Agrícola e Cultural do Patacão”, intercalando semanalmente em cada um destes locais.

Esta delegação, para além de prestar informações sobre as actividades da Junta, receber sugestões e esclarecer dúvidas, prestará serviços diversos como emissão de atestados, registo e licenciamento de Canídeos e Gatídeos, provas de vida, certidões, termos de identidade, autentificação de fotocópias e ajuda no preenchimento do IRS.

Para Bruno Lage, presidente da União das Freguesias de Faro, este serviço “é de crucial importância sobretudo para a franja da população mais idosa e que muitas vezes sente mais dificuldades, quer pela distância, quer pela dificuldade de mobilidade, quer pela dificuldade de acesso a transportes públicos, em deslocar-se à sede da freguesia para ser apoiada e tratar de assuntos diversos”.

  Leia também:

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga

Mais violência doméstica no Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Abril)

(Visited 142 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.