Ricardo Ribeiro canta José Afonso

O Cine-Teatro Louletano assinala a passagem de mais um aniversário sobre a Revolução do 25 de Abril com um espectáculo evocativo de José Afonso.

Na véspera do feriado, a 24 de Abril, Terça-feira, pelas 21h30, o fadista Ricardo Ribeiro canta José Afonso num formato surpreendente, em absoluta estreia a sul do país, revisitando temas mais conhecidos mas também outras canções singulares do repertório afonsino.

Após o convite, pelo Centro Cultural de Belém, para o ciclo “Carta Branca” – que tem desafiado músicos lusófonos a apresentarem parcerias e espectáculos inéditos –, Ricardo Ribeiro escolheu o pianista Filipe Raposo, com quem nunca tinha trabalhado, para a direcção musical e a condução dos arranjos do espectáculo “Ricardo Ribeiro canta José Afonso”.

O concerto com a duração de 90 minutos dirige-se a maiores de 6 anos e o bilhete custa 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável).

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt

  Leia também:

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

Oferta de emprego para o Algarve (19 de Abril)

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 87 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.