Vai ser lançado concurso para a construção da nova ponte sobre o Rio Gilão

pub
pub
pub
pub

O presidente da Câmara de Tavira, Jorge Botelho, aproveitou a sessão comemorativa do 25 de Abril para tornar públicas algumas intervenções importantes no concelho que arrancarão em breve.

Por exemplo, “a reabilitação do Cine Teatro António Pinheiro está na fase da assinatura dos contratos e iniciará este ano”, a nova Ponte sobre o Rio Gilão “está em fase de lançamento de concurso”, as escolas da Conceição e Santo Estevão “iniciarão obras de beneficiação nos próximos dias com as respectivas consignações” e “a reabilitação dos bairros sociais municipais continuará”. Para além disso, “há muitos concursos de intervenções necessárias e já programados que serão lançados nos próximos meses”.

O autarca diz que há margem para avançar com estas intervenções, uma vez que “o Município tem as contas públicas em dia” e existe disponibilidade financeira para o efeito.

Jorge Botelho referiu, ainda, ter-se vindo a assistir, nos últimos anos, “a uma forte dinamização do comércio local, da restauração, dos produtos endógenos e da agricultura, bem como ao crescimento do investimento imobiliário, principalmente na área da reabilitação urbana, resultante na acertada estratégia de desenvolvimento do concelho e das suas áreas urbanas”.

 

  Leia também:

Câmara de Portimão tem resultados positivos de 20 milhões de euros

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

António Costa vem a Lagoa assistir a espectáculo de homenagem a Carlos do Carmo

(Visited 182 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.