Guerra a ratos e baratas

pub
pub

A empresa municipal Ambiolhão informa que vai promover, em Maio, mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas. Os trabalhos estendem-se a todo o concelho e decorrem até dia 18.

As acções incidirão principalmente sobre a rede de colectores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos e destina-se ao controlo das pragas e não ao seu extermínio.

A Ambiolhão avisa que vai efectuar a desinfestação das áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas, ou terrenos particulares.

No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, “não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos são aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos”.

No seu site, a empresa municipal disponibiliza a informação sobre em que dias os técnicos irão passar em cada zona, podendo, em face dessa informação, “os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios coordenar a desinfestação dos seus respectivos imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, quer das áreas privadas, quer das públicas”.

  Leia também:

Câmara de Portimão tem resultados positivos de 20 milhões de euros

Câmara algarvia quer contratar 81 pessoas

António Costa vem a Lagoa assistir a espectáculo de homenagem a Carlos do Carmo

(Visited 119 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.