Vitivinicultura e enoturismo em debate

A Biblioteca de Silves recebe, esta Segunda-feira, o 2.º Simpósio Vitivinícola do Algarve.

Os trabalhos iniciam-se pelas 9 horas da manhã e ao longo de praticamente todo o dia vão ser suceder-se intervenções relacionadas com a produção e mercados, enoturismo e promoção e comercialização, a cargo de: Frederico Falcão (IVV), António Guerreiro (Algarve Esating Food Tours), Paula Sousa (Quinta Nova da N.ª Sra. do Carmo), Franck Saintemarie (Intermarché Lagos), Carlos Gracias (CVA), José Mendes (ID Tour), Nuno Santos (Pin-Drop) e Carlos Oliveira (Confraria Bacchus de Albufeira).

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia obrigatória, que deve ser feita aqui.

Paralelamente, irá decorrer no Teatro Gregório Mascarenhas em Silves, o XI Concurso de Vinhos do Algarve, organizado pela Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA) e com a coordenação técnica dos Escanções de Portugal, no qual o júri irá eleger, para além do Melhor Vinho do Algarve de 2018 – com a Grande Medalha de Ouro, os que poderão ostentar o título de Medalha de Ouro, Prata e Bronze nos seus rótulos e comunicação.

A entrega dos prémios do Concurso será efectuada no encerramento dos trabalhos do Simpósio, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas.

Leia também:

Dois feridos em acidente

Mais uma grande superfície para o Algarve

Câmara de Portimão quer vender terreno do ‘Complexo Desportivo’

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.