Avançam as obras nas estradas nacionais 124 e 396

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou ter consignado, esta Sexta-feira,  a empreitada de reparação e melhoria das condições de circulação e segurança na EN124 e EN396.

Trata-se, refere aquela entidade, de “um conjunto de intervenções de emergência, no sentido de corrigir as patologias identificadas nestas estradas”.

Na EN124, serão realizados trabalhos num troço com 9,9 quilómetros, entre Porto de Lagos (km 6,750) e proximidades de Silves (km 16,650) atravessando os concelhos de Portimão e de Silves, e na EN396, junto ao nó com a A22 (km 18,6) em Loulé.

Serão desenvolvidos “trabalhos ao nível do pavimento, que envolvem, entre outros, a fresagem e repavimentação, o alteamento das bermas e execução da marcação horizontal da via”.

A execução desta empreitada com carácter de urgência, espera a IP, deverá permitir “a sua conclusão antes do período do Verão, assegurando uma importante melhoria das condições de conforto e segurança para as populações da região, bem como dos milhares de turistas que procuram o Algarve para gozo das suas férias”.

Leia também:

Seis ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (24 de Maio)

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 229 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.