Sugestões de fim-de-semana

pub
pub

Marco Rodrigues actua este Sábado, 9 de Junho, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). O espectáculo está agendado para as 21h30, mas durante a tarde, a partir das 17h30, vai também marcar presença no programa Choque Frontal ao Vivo, que é gravado no TEMPO e que, para além do conhecido fadista, conta também com a participação da banda D’Alma.

No concelho vizinho de Lagoa, está a decorrer, no Centro de Congressos de Algarve (Parchal), o I Salão Imobiliário do Algarve (SIA), que termina, exactamente, este Sábado. No Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, pelas 21h30, tem lugar um espectáculo comemorativo do 500º aniversário do tratado de amizade e comércio entre a Tailândia e Portugal.

O concelho de Vila do Bispo recebe a final do concurso Miss Queen Algarve 2018. O evento acontece no Sábado, pelas 21h30, no Pavilhão de Festas de Barão de São Miguel, e conta com as actuações dos Anjos e de Wanda Stuart.

No Domingo, a fadista Carminho actua em Albufeira, num concerto comemorativo do 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O concerto, que tem entrada livre, realiza-se no Largo dos Paços do Concelho, a partir das 21 horas.

Em S. Bartolomeu de Messines (concelho de Silves) está a decorrer, no Jardim Municipal, até Domingo a VI Festa do Caracol, evento organizado pela União Desportiva Messinense.

Em Faro, o Jardim Manuel Bivar é palco, no Sábado e Domingo, de uma Feira de Artesanato, que pode ser visitada das 10 às 17 horas.

Em Olhão, o Jardim Pescador Olhanense recebe, ao longo do fim-de-semana, mais um arraial escutista, organizado pelo Agrupamento 554, que tem entrada livre.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.