Cultura

Está quase a chegar o 2º Festival Choque Frontal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Na sexta-feira, 13 de Julho, a Alameda da República em Portimão vai receber o 2.º Festival Choque Frontal.

Nesta segunda edição deste Festival, que tem entrada gratuita, sobem ao palco os South Kick Band, Gaijas e Vitor Bacalhau.

Depois de dois anos em digressão com o seu álbum de estreia “Brand New Dawn”, Vítor Bacalhau lançou “Cosmic Attraction”, o seu segundo disco. Foi gravado sem overdubs, sem metrónomo e sem munição nos estúdios da Mobydick Records em Braga. Budda Guedes produziu o álbum e encorajou Vítor e a banda a sair da sua zona de conforto. Vitor Bacalhau é um dos mais promissores nomes da nova vaga blues rock nacional, vencedor da última competição nacional e representante português no European Blues Challenge em Hell, Noruega, onde arrecadou o terceiro lugar.

Os SouthKick Band são uma banda algarvia, originalmente de covers, mas que recentemente começou a dar os primeiros passos em viagens sonoras nos originais.  Constituída por quatro elementos (Carolina – Voz / André (aka Mr.Slider) – Baixo / Josué -Bateria / Luciano – Guitarra Eléctrica e Acústica). Têm como projecto, a passagem pelos anos 50/60/70/80/90 e 2000 do Rock ao Reggae, do Soul ao Funk!! Let’s Party!!

A banda Gaijas nasceu em outubro de 2014 mas separou-se em 2016. Agora decidiram renascer, e estão de volta em plena potência como um quarteto e com muita música nova. Este é o regresso das Gaijas à música com muito rock e não só. Elas são: Ana Teresa Rodrigues: Voz, Mariana Rosa: Guitarra, Raquel Narciso: Baixo e Sónia Cabrita: bateria.

Leia também:

Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros 

Incêndio obriga à evacuação de 80 pessoas de prédio

O adeus ao velho Hotel Golfinho

(Visited 192 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE