Comércio de portas abertas até à meia-noite

À quinta-feira, o comércio de Loulé passa a estar aberto até à meia-noite e à sexta-feira o mesmo acontece na Baixa de Faro.

No caso da capital algarvia, a iniciativa já não é novidade. Depois de uma primeira experiência, o Baixa Street Fest passou a fazer parte do verão farense. A edição deste ano arrancou no passado dia 13 de julho e vai repetir-se todas as sextas-feiras até 24 de agosto.

As lojas mantêm horário alargado, até à meia-noite, e nas ruas há um vasto conjunto de animação e espetáculos musicais, de dança, teatro e circo.

Um modelo semelhante é o que vai ser aplicado na zona comercial de Loulé, mas às quintas-feiras, entre 19 de julho e 30 de agosto.

Intitulada “7 Quintas no Comércio”, esta é uma iniciativa que convida cidadãos e visitantes a sair à rua, visitar a cidade, conviver e disfrutar das ofertas de um programa preparado pelos comerciantes, criando sinergias entre lojistas e restauração.

Esta quinta-feira, dia 19, o teatro será um ponto de atração forte, com várias iniciativas a decorrerem em vários pontos da cidade. Haverá, também,  aulas gratuitas de zumba no Largo de São Francisco, às 19h00. Já na Praça da República, os livros e os discos farão as delícias dos colecionadores. As esplanadas, bares e cafés terão algumas bebidas e doces alusivas às “7 Quintas”.

Leia também:

Os próximos grandes espetáculos musicais que vai poder ver no Algarve

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 233 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.