RegionalSociedade

Os eventos que vão animar Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Abre as portas esta quarta-feira, 18 de julho, na zona ribeirinha de Portimão, e desenvolve-se até domingo, 22 de julho, a 5ª edição do Lota Cool Market. Este Mercado de Novo Artesanato, Design & Produtos Gourmet apresenta projetos de criativos nacionais e inovadores, revelando novas tendências e produtos originais, oriundos de diferentes partes do país. O evento pode ser visitado das 18h00 à 01h00.

Na Alameda da Praça da República arrancou ontem, terça-feira, o Festival das Francesinhas. Esta famosa iguaria gastronómica do Porto pode ser apreciada até 29 de julho, das 11 às 24 horas.

No fim de semana, há a Festa do Espírito Santo de Alvor, que integra arraiais diários na zona ribeirinha de Alvor, na sexta, sábado e domingo, a partir das 19 horas, e uma procissão pelas ruas da vila, no domingo, também a partir das 19 horas.

Na Fortaleza Santa Catarina, na Praia da Rocha, tem lugar, de sexta-feira a domingo, a partir das 20 horas, o Portimão Wine Tasting.

No sábado, 21 de julho, realiza-se na Alameda da Praça da República, o XXXIV Festival Internacional Infantil e Juvenil “Chaminé de Ouro”. O espetáculo inicia-se pelas 21 horas.

No Autódromo Internacional do Algarve realiza-se, no sábado e domingo, o Campeonato Nacional de Velocidade de Motos.

Entre os dias 27 e 31 (sexta-feira a domingo) tem lugar a Feira Medieval de Alvor, que se estende pela zona ribeirinha e pelas ruas da vila.

No início de agosto (1 a 5) realiza-se, na zona ribeirinha de Portimão, mais uma edição do Festival da Sardinha, que vai contar com as atuações musicais, entre outros, de Mathias Damásio (dia 1), Raquel Tavares (dia 3) e Ana Bacalhau (dia 4).

De 2 a 26 de agosto, às quintas, sextas e sábado, o popular apresentador e humorista Fernando Mendes apresenta-se no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) com o espetáculo “Insónias”.

Leia também:

Os próximos grandes espetáculos musicais que vai poder ver no Algarve

Militares da GNR feridos e turistas britânicos detidos

PSP de radar em punho (julho)

(Visited 447 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE