The Black Mamba no encerramento do Festival da Sardinha

O grupo The Black Mamba encerra, esta noite, mais uma edição do Festival da Sardinha, que se desenvolve, em Portimão, desde a passada quarta-feira.

A banda vai subir ao palco instalado na zona ribeirinha, junto ao edifício da antiga Lota, pelas 22 horas para interpretar, sobretudo, temas que fazem parte do seu segundo trabalho de originais, “Dirty Little Brother”.

Ao longo destes dias, a música tem marcado forte presença no certame, tendo arrancado com um espetáculo a cargo de Matias Damásio (quarta-feira), passando, na noite seguinte, pela música dos Xutos, interpretada pela banda Tributo Total.

Na sexta-feira, foi a vez de Raquel Tavares subir ao palco e, no sábado, a música esteve por conta de Ana Bacalhau, a vocalista dos Deolinda, aqui num concerto a solo, com os temas do seu disco “Em nome próprio”.

A música é uma das vertentes mais importantes do certame, mas fazendo juz ao seu nome, a sardinha assada, no pão ou no prato, é a rainha deste evento que criou raízes em Portimão e que leva a que muitos milhares de pessoas saiam de casa para se dirigir à zona ribeirinha.

Leia também:

Uma frente do incêndio foi dominada, outra continua a lavrar com intensidade

Turista resgatada após queda em molhe

12 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 121 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.