Sete ofertas de emprego público

Artigo relacionado: 58 ofertas de emprego público

A Câmara de Castro Marim publicou esta segunda-feira, 13 de agosto, em Diário da República, dois avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de sete postos de trabalho.

Através de um deles, a autarquia dispõe-se a contratar seis assistentes operacionais (cantoneiros de limpeza).

Os interessados em concorrer devem ter a escolaridade obrigatória e o ordenado oferecido é de 580 euros mensais.

Através do outro aviso, a Câmara de Castro Marim pretende preencher uma vaga de Técnico Superior na área do Direito. Os candidatos devem ter licenciatura em Direito e quem for escolhido receberá 1.201,48 euros mensais.

As candidaturas deverão ser formalizadas num prazo de 10 dias úteis, a contar do dia útil seguinte ao da publicação dos avisos no Diário da República, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página eletrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim.

Os avisos podem ser consultados aquiaqui.

Leia também:

Oferta de emprego da semana

Oferta de emprego público

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

 

(Visited 511 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.