RegionalSociedade

Albufeira prepara-se para receber a final do concurso 7 Maravilhas à Mesa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Albufeira acolhe, no próximo dia 16 de setembro, a final do concurso “7 Maravilhas à Mesa”, onde vão estar a competir lado a lado as 14 mesas mais votadas pelo público nas 7 galas anteriores eliminatórias.

O espetáculo tem por palco a Praça dos Pescadores, inicia-se pelas 21 horas, tem apresentação de Catarina Furtado e José Carlos Malato e é transmitido em direto pela RTP.

A votação nas finalistas pode ser feita a partir das 22 horas deste domingo, 9 de setembro. Em votação vão estar Albufeira, Alijó, Bairrada ao Mondego, Bragança, Chaves, Lagoa, Lajes do Pico, Mirandela, Monção, Terras de Chanfana, Tomar, Vila de Frades, Vila Real e Zambujeira do Mar, que com a ajuda dos padrinhos e respetivas claques de apoio vão dar tudo por tudo para serem uma das sete “Maravilhas à Mesa” de Portugal.

Para efeitos de votação, foram mantidos os números de telefone atribuídos anteriormente. No caso de Albufeira, deve ligar para o número 760 10 70 22. A outra finalista algarvia é a Mesa de Lagoa, na qual se pode votar pelo 760 10 70 46. O custo de cada chamada é de 0,60€ +IVA.

Leia também:

Homem detido pela GNR

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

Morrem três pessoas por mês nas estradas algarvias

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE