Política

Francisco Louçã em Loulé para falar de incêndios e pirataria financeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

“Portugal em risco: Dos incêndios à pirataria financeira” é o tema que Francisco Louçã irá levar ao Ciclo de Conferências “Horizontes do Futuro”, no próximo dia 20 de setembro, quinta-feira, pelas 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Loulé.

Esta iniciativa tem entrada livre.

O Ciclo “Horizontes do Futuro” nasceu há cerca de uma década e continua a afirmar-se no programa cultural e de participação cívica no Concelho de Loulé.

Francisco Louçã foi fundador do Bloco de Esquerda, em 1999, e membro da sua direção desde essa data. Foi deputado entre 1999 e 2013. No Parlamento, dirigiu a bancada do Bloco de Esquerda durante alguns anos e fez parte de várias comissões de inquérito. Pertenceu às comissões da área de Economia e Finanças e, durante uma legislatura, fez igualmente parte da Comissão de Liberdades, Direitos e Garantias.

Foi eleito membro do Conselho de Estado em dezembro de 2015, pela Assembleia da República.

Autor de várias obras, as suas publicações mais recentes são, em coautoria, Isto é um Assalto, com Mariana Mortágua (2013), Os Burgueses, com João Teixeira Lopes e Jorge Costa (2014), A Solução Novo Escudo, com João Ferreira do Amaral (2015).

 

Leia também:

Homem detido pela GNR

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

Morrem três pessoas por mês nas estradas algarvias

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE