GNR recupera material roubado

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé apreenderam vários objetos furtados e identificou um homem de 46 anos, indiciado pela prática de um furto qualificado.

A GNR informa, em comunicado, que, no âmbito de uma investigação por furto em residência, ocorrido na localidade de Vale do Lobo, em Almancil, no mês de agosto, foi dado cumprimento a um mandado de busca à residência do suspeito.

Daí resultou a apreensão de: Cinco máquinas fotográficas; Dois computadores portáteis; Dois MacBook; Dois Tablet’s; Um Ipad; 12 pen-drive; Dez cartões de memória; Três Colunas de som; Uns Head-Phones; Três bicicletas;  Cinco pares de óculos de sol; Um relógio; Um clarinete; Dois botões de punho e  Várias chaves de residências.

Os objetos recuperados, “que se presume serem provenientes de outros furtos em interior de residências, ocorridos na mesma zona, têm o valor presumível de 10 mil euros”.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, continuando o processo em investigação a cargo da secção de Loulé do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro.

Leia também:

Incêndio destrói cabeleireiro

Explosão resultante de fuga de gás faz dois feridos

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 135 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.