Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Notícia relacionada: Oferta de emprego para instituição de apoio social

Foi hoje, quarta-feira, 26 de setembro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de dois postos de trabalho (M/F) no Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, Lagos.

Aquela instituição escolar pretende admitir dois assistentes operacionais, a tempo parcial. Os interessados têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas.

A apresentação das candidaturas deverá ser efetuada em suporte de papel, formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no endereço eletrónico da Direção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), em www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento.

As candidaturas deverão, posteriormente, ser entregues, pessoalmente ou enviadas pelo correio, para Agrupamento de Escolas Júlio Dantas, Lagos, com sede no Largo Prof. Egas Moniz, Apartado 302, 8601-904 Lagos, em cartas registadas com aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de setembro)

Oferta de emprego da semana

Oferta de emprego para instituição de apoio social

(Visited 824 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.