Caminhada pelo coração

pub
pub

A Câmara Municipal de Silves, através do seu setor do Desporto, assinala no sábado, 29 de setembro, junto ao Complexo das Piscinas Municipais de Silves, o Dia Mundial do Coração.

As comemorações desta efeméride iniciam-se pelas 10h00 e têm com o objetivo reforçar a importância da prática desportiva e da adoção de um estilo saudável de vida.

Uma “Caminhada pelo Coração” e atividades de grupo e de interação com a população são algumas das propostas para os participantes desta iniciativa promovida pela autarquia, em parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia, Federação Mundial do Coração, Agrupamento de Escolas Silves Sul, Agrupamento de Escolas de Silves e com o apoio da Farmácia Associação Socorros Mútuos João de Deus e os Bombeiros Voluntários de Silves.

O Dia Mundial do Coração é uma efeméride da Federação Mundial do Coração que tem o objetivo de consciencializar a população para os fatores de risco e a importância da prevenção das doenças cardiovasculares, assim como reforçar a importância da prática de atividades físicas e desportivas e de um estilo de vida ativo para o coração e uma vida mais saudáveis.

Leia também:

62 detidos e mais de 4 mil de doses de droga apreendidas em festival de música

Veículos destruídos em incêndio

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.