RegionalSociedade

Várias corporações de bombeiros estão a recrutar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel está a desenvolver uma ação de recrutamento dirigida a pessoas com idades compreendidas entre os 17 aos 45 anos.

Esta campanha tem como objetivo essencial renovar a sua equipa de voluntários, através da integração no corpo de bombeiros de um novo grupo de estagiários e desenvolve-se até 30 de novembro.

As inscrições decorrem na sede do quartel dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, ou através dos contactos: Tel. 289 842 666 / 962 043 669, Mail: formacao.bvsba@gmail.com.

Também os Bombeiros Voluntários de Silves quer reforçar os seus meios humanos, tendo inscrições abertas, até 30 de novembro, para as carreiras de Bombeiro, Oficial Bombeiro e Bombeiro Especialista. O formulário de inscrição está disponível neste link.

Igualmente em fase de recrutamento encontra-se a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo. Os interessados, que devem ter idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos de idade e a escolaridade obrigatória, devem inscrever-se na sede da Associação ou obter mais informações através do telefone 282 639 285 ou do endereço eletrónico: comando.vbispo@gmail.com.

 

Leia também:

Grupo hoteleiro está a contratar

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

O que vai acontecer em Portimão

(Visited 235 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE