Detidos por suspeita de violação

pub

A Polícia Judiciária (PJ) anuncia ter detido três homens suspeitos de violação.

Segundo informação daquela força de investigação, os factos terão ocorrido na madrugada de 9 de outubro.

Em comunicado, a PJ refere que “das diligências efetuadas foi possível apurar que a vítima, uma mulher de 28 anos de idade, foi abordada na cidade de Olhão por três homens estrangeiros que, arrogando-se amigos de pessoa das relações da vítima a persuadiram a acompanhá-los a estabelecimentos de diversão noturna localizados na cidade de Faro”.

No regresso à cidade de Olhão os suspeitos, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima para o qual contribuíram, terão alegadamente mantido relações sexuais com a mulher.

Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, foram detidos na terça-feira. Depois de presentes a primeiro interrogatório judicial, foram-lhes aplicadas as seguintes medidas de coação: apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ou trabalho, proibição de contacto com a vítima, proibição de se ausentarem da freguesia de domicílio e/ou trabalho, proibição de adquirirem armas e/ou outros objetos suscetíveis de serem utilizados na prática de crimes, bem como proceder à sua entrega, num prazo de 10 dias, caso dos mesmos sejam detentores e ainda, proibição de se ausentarem para o estrangeiro, com apreensão dos respetivos passaportes.

 

Leia também:

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Câmara de Lagoa dá subsídio de natalidade de 2 mil euros

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.