Economia

Quinta do Lago inaugura Centro de Estágios

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Quinta do Lago vai, no próximo dia 30 de outubro, inaugurar oficialmente o Centro de Estágios de alta performance “The Campus”, que exigiu à empresa um investimento de 10 milhões de euros.

Com uma área total de 48 hectares, o centro de estágios da Quinta do Lago é um espaço centrado na educação e na reabilitação, que, refere a empresa, em comunicado, “representa um complemento muito importante para os clientes habituais do resort e para as equipas e profissionais que procuram equipamentos de treino de elite e de qualidade superior, com os melhores profissionais”.

No “The Campus”, os atletas e os desportistas podem praticar desde ténis e padel, passando pelo yoga, ballet ou barre fitness, programas de fitness como o  zumba, até treinos de alta  intensidade: treino de HIIT, pump no estúdio de fitness, indoor cycle, máquinas de cardio e pesos leves no ginásio funcional. No ginásio de alto desempenho está prevista também a ginástica funcional para todos aqueles que procuram aumentar a força muscular e corrigir a má postura.

Disponíveis encontram-se ainda as modalidades aquáticas nas duas piscinas exteriores aquecidas: uma para adultos e outra para crianças, assim como as salas de tratamento de terapia holística, salas de tratamento médico, sauna, banho turco, jacuzzi, banho Hot and Cold para recuperação e bike shed (aluguer de bicicletas para a realização de passeios dentro e fora do resort).

Com o campo de futebol já concluído, a Quinta do Lago tem sido procurada por equipas de futebol oriundas do Reino Unido, França, China, Croácia, Dinamarca e também por equipas portuguesas.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para a EMARP

O que vai acontecer em Lagos

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

(Visited 101 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE