Jovem que guardava vacas sonha em participar nos Jogos Olímpicos

pub

Na Associação Académica da Bela Vista há um jovem atleta que dá nas vistas. Chama-se Mussa Djau e é campeão regional dos 10 mil metros e de Absolutos nos 3 e 5 mil metros.

Natural da Guiné-Bissau, o jovem tem um percurso de vida muito duro. Há poucos anos guardava vacas no seu país, mas agora já sonha em participar no Europeu de Atletismo e nos Jogos Olímpicos.

Este é um dos temas principais da edição desta quinzena do jornal Lagoa Informa que também conta a história de um outro jovem atleta – futebolista – daquele clube, que já despertou a atenção e o interesse do Sporting.

Na vertente política há para ler uma reportagem sobre a última sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Lagoa, no decorrer da qual o presidente da Câmara, Francisco Martins, manifestou o receio de que o Governo se prepare para transferir para as autarquia muitas novas responsabilidades e pouco dinheiro.

“Turismo ativo gera 350 mil euros em outubro”, “Câmara de Lagoa é líder na eficiência financeira” e “Feira de Natal já tem inscrições abertas” são alguns dos outros títulos de primeira página.

Pode ler esta edição do Lagoa Informa aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 192 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.