Espaço da Fatacil vai ter novo picadeiro

A Câmara de Lagoa iniciou o processo que vai levar a uma transformação substancial do espaço onde é realizada a Fatacil, o qual será transformado num parque urbano com diversas valências que permita ser utilizado ao longo de todo o ano e receber todo o tipo de eventos.

Conforme foi anunciado na edição do ano passado da feira, trata-se de um projeto que vai ser concretizado em várias fases, ao longo de 3 ou 4 anos, e que deverá ter um custo de cerca de 7 milhões de euros.

Para já, a autarquia pretende avançar com a construção de um novo picadeiro, tendo, recentemente, adjudicado, por 73.400 euros, a elaboração do respetivo projeto à empresa Deparquitectura. De acordo com o contrato, o picadeiro deverá ter uma área de 12.500 m2 e ser implantado num terreno situado a sueste do Parque Municipal de Feiras e Exposições.

O objetivo é criar condições para receber, com regularidade, provas e exposições de equitação de grande dimensão. Para isso, o novo picadeiro, para além de um aumento substancial da sua área, vai contar com as necessários equipamentos de apoio.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (6 de novembro)

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.