Encontro de escritores e editores em Estoi
O 1° Encontro de Escritores e Editores do Algarve promovido pela Associação Cívica Tomaz Cabreira, Intervenção e Cidadania,vai ter lugar no próximo dia 25 de Novembro, em Estoi.
O encontro começa com um programa ao longo de todo o dia pelas 10h30 com a receção aos participantes e uma mostra de livros, sendo que pelas 11h tem início a visita às Ruínas de Milreu, as 15h começam os trabalhos de reflexão e debate no auditório da Casa do Povo de Estoi, em “À conversa com os escritores”, sendo moderação a cargo de António Branco.
Os autores convidados representam diferentes gerações da escrita, tais como, Luísa Monteiro, Afonso Dias, Isa Mestre e Fábio Nobre e vão estar à conversa com os representantes das editoras Arandis, CanalSonora, Sul Real e Sul, Sol e Sal, Nuno Campos Inácio, Pedro Jubilot, José Bívar e Salvador Santos respetivamente, com amoderação de Adriana Nogueira.
O objetivo deste encontro é apontar caminhos para o fomento da escrita e da leitura na região e no país, juntando escritores, editores e, sobretudo, leitores.
Leia também:
Ameaça de bomba na Universidade do Algarve
Estômbar e Ferragudo vencem Orçamento Participativo do concelho de Lagoa
Sete ofertas de emprego para supermercados





