Estátuas humanas no Natal de Lagoa

pub
pub

O município de Lagoa promoveu a quarta edição do “espetáculo de rua” “Estátuas Vivas no Natal” que decorreu no passado fim-de-semana no centro cidade, reunindo um total de 14 quadros artísticos idealizados por dezasseis dos mais relevantes artistas nacionais desta arte urbana, várias vezes premiados em festivais nacionais e internacionais.

Milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros, ao longo de dois dias, invadiram a “passadeira vermelha” que delimita o circuito das estátuas humanas, ao longo da Rua 25 de Abril e do Jardim 5 de Outubro. Os quadros permitiram observar abordagens artísticas ligadas à história, música, cartoon, religião, cinema, literatura e natureza.

Para além de divulgar e dignificar a criação artística desta arte urbana, esta manifestação artística de imobilidade expressiva tem por objetivo, para além de divulgar e dignificar a criação artística desta arte urbana, o de animar o centro de Lagoa com uma proposta de animação diferenciada na época de natal, procurando um contacto mais próximo com a população.

 

Leia também:

Isilda Gomes confirma proposta para acolher final do Festival da Canção

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Primeira exploração de goiabas do Algarve nasce em Lagos

(Visited 102 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub