Selo de qualidade exemplar de água para Faro

pub
pub

A ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos) voltou a atribuir à empresa municipal FAGAR, EM, o Selo de Qualidade Exemplar da água para consumo humano.
O prémio pretende evidenciar as entidades prestadoras de serviços de abastecimento público de água que assegurem uma qualidade exemplar, é dado pelo segundo ano consecutivo à Água de Faro.

Esta menção distingue as entidades que durante o ano de 2018 cumpriram exemplarmente os requisitos legalmente exigidos para o controlo de qualidade da água, com o cumprimento dos valores recolhidos mediante análises efetuadas à qualidade da água, cujos resultados são verificados por laboratório independente.

Para Paulo Gouveia da Costa, o Selo de Qualidade é motivo de satisfação e orgulho mas também de ambição renovada. “É uma distinção para a FAGAR e para o Município de Faro, que se pode orgulhar do serviço prestado pelos técnicos e trabalhadores da FAGAR, que diariamente garantem a qualidade da nossa água. Estamos satisfeitos mas vamos querer sempre mais”, assumiu o Presidente do Conselho de Administração.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau “…o Concelho de Faro é um exemplo no que diz respeito à qualidade da sua água, e continuar a ser reconhecido com este selo de qualidade é uma garantia para a população farense e ao mesmo tempo uma maior responsabilidade para a FAGAR, EM, que continua a mostrar a sua eficiência na gestão deste bem tão precioso, cuja qualidade é sinónimo de um concelho desenvolvido”.

Leia também:

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de dezembro)

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub