Investimento de 2 milhões de euros na requalificação da rede viária

O presidente da Câmara de Albufeira visitou, recentemente, algumas das obras de requalificação da rede viária que estão em curso naquele concelho.

Na ocasião, José Carlos Rolo referiu que estas “são obras extremamente importantes para o dia-a-dia da população e para o progresso das freguesias, tendo em conta que se trata de caminhos e estradas atravessados diariamente por dezenas de pessoas e automóveis.”

Desde o início do ano, o investimento neste tipo de intervenções  já ultrapassou os 2 milhões de euros, numa extensão aproximada de 300 mil m2 de pavimento. Além dos trabalhos de repavimentação, algumas das empreitadas incluíram ainda a reparação de passeios, colocação de sinalização vertical, execução de novas redes de águas residuais, pluviais e de abastecimento, arranjos paisagísticos, e nova rede de iluminação pública.

O presidente assegurou que as obras irão prosseguir no próximo ano: “o objetivo é continuar a pavimentar ou repavimentar os caminhos no interior das freguesias para que dentro de dois anos, no máximo, tenhamos praticamente tudo pavimentado.”

 

Leia também:

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de dezembro)

(Visited 197 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev