Os grandes concertos musicais de janeiro

Salvador Sobral, Pedro Abrunhosa, Mafalda Veiga e António Manuel Ribeiro são alguns dos nomes  bem conhecidos do panorama musical português que vão atuar no Algarve em janeiro.

O vencedor do festival da Eurovisão do ano passado, Salvador Sobral, tem dois concertos agendados para o Centro Cultural de Lagos nos dias 25 e 26 de janeiro (sexta-feira e sábado). Os espetáculos têm início pelas 21h30 e os bilhetes custam 12 euros.

Mafalda Veiga também vai estar por terras algarvias no dia 25. Tem uma atuação agendada no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, naquele que é o primeiro espetáculo de 2019 da rubrica Lado B. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

O líder dos UHF, António Manuel Ribeiro, vai ser o convidado do programa Choque Frontal ao Vivo no dia 25 de janeiro, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). Como sempre acontece, a entrada é à borla, mediante convite.

Pedro Abrunhosa atua em Loulé, no Cineteatro Louletano no dia 31 de janeiro, quinta-feira, pelas 21h30. Vem apresentar o seu 8º disco de Originais, a que deu o nome de ‘Espiritual’.

 

Leia também:

Internet à borla em espaços públicos de Faro

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de dezembro)

(Visited 445 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev