Educação

Alunos de mérito premiados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Inserida nas cerimónias oficiais das comemorações do Feriado Municipal decorreu no sábado, 19 de janeiro, a cerimónia de entrega dos prémios de mérito escolar aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano, da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo.

Neste âmbito o presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares, o delegado regional da Educação, Alexandre Lima, e o diretor do Agrupamento de Escolas do concelho, Joaquim Azevedo, procederam à entrega dos respetivos prémios referentes ao ano letivo 2017/2018.

Os alunos contemplados com este prémio foram: Laura Canovas (6.º ano) e Mafalda Candeias, Matilde Silva e Tomás Garcia (9.º Ano) que levaram para casa um cartão FNAC no valor de € 150,00 cada e uma placa de mérito de aproveitamento escolar. Foram atribuídas, também, duas entradas gratuitas por aluno no Zoomarine, uma oferta deste parque temático.

Todos os anos, a Câmara Municipal procede à entrega de prémios de mérito escolar aos melhores alunos do 6.º e 9.º ano da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo, prémio que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço dos jovens pela sua prestação escolar ao longo do ano letivo transato.

A ocasião foi, também, aproveitada para se proceder a uma homenagem aos funcionários do município que se reformaram no decorrer do ano de 2018: José António Correia de Oliveira, assistente operacional (motorista de pesados), Manuel Albano Lourenço, assistente operacional (motorista de pesados) e Maria de Lurdes Dias Rosa, assistente operacional (auxiliar de ação educativa).

 

  Leia também:

Portimão apresenta-se como Cidade Europeia do Deporto perante 4 mil pessoas

Câmara de Lagoa rejeita novas competências

Ofertas de emprego da semana

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE