Francisco Martins recebe embaixador da Palestina

O embaixador da Palestina em Portugal, Nabil Abuznaid, visitou recentemente o concelho de Lagoa e deixou propostas para desenvolvimento das relações entre este município e algumas estruturas do seu país.

Os programas de intercâmbio entre equipas de jovens desportistas foram possibilidades apontadas para o desenvolvimento de relações institucionais, durante a visita de cortesia que ocorreu no ultimo dia de janeiro de 2019.

O presidente da Câmara de Lagoa manifestou a sua disponibilidade para desenvolver esse tipo de programas, ficando ambas as partes incumbidas de iniciar o processo para a concretização dos intercâmbios de jovens.

Entretanto, o autarca acompanhado pelo restante executivo e Gabinete de Apoio recebeu o embaixador da Palestina numa sessão de cumprimentos oficiais e de troca de informação. Entre outros assuntos abordados, esteve o municipalismo e as suas diferenças de funcionamento em Portugal e na Palestina.

Francisco Martins aproveitou a ocasião para traçar uma panorâmica sobre o concelho de Lagoa, falando das suas perspetivas de desenvolvimento.

.

  Leia também:

Homem morre em despiste

Ofertas de emprego da semana

Operações da PSP com radar

(Visited 73 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub
pub