Albufeira promoveu-se em Bruxelas

A Câmara Municipal de Albufeira e a APAL – Associação de Promoção de Albufeira, participaram, entre os dias 7 e 10 de fevereiro, no Salon de Vacances de Bruxelas, evento que recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes.

O certame desenvolveu-se em quatro pavilhões, numa área total de 40 mil metros quadrados, e  acolheu mais de 350 expositores e 800 diferentes destinos.

A APAL e a Câmara Municipal de Albufeira deram a conhecer as opções de alojamento, experiências, atividades náuticas, cultura e gastronomia que existem no concelho.

Ainda no âmbito desta ação foram promovidos diversos contatos institucionais, nomeadamente com o delegado do Turismo de Portugal para a Bélgica e Holanda, João Rodeia, com o objetivo de encontrar novas formas de promoção e valorização de Albufeira nestes mercados.

O mercado belga situa-se no Top 10 nacional em termos de visitantes e dormidas, havendo potencial de crescimento nomeadamente no que diz respeito à época balnear, mas também em outras alturas do ano onde a gastronomia, o tempo ameno, a cultura e o património podem cativar mais visitantes.

 

  Leia também:

Já estão à venda os bilhetes para a final do Festival da Canção

Imóveis muito baratos e muito caros são os que têm maior procura

Operações da PSP com radar

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev