Alcoutim cria Fórum Municipal de Juventude
Alcoutim vai ter um Fórum Municipal de Juventude. A proposta de regulamento interno foi aprovada na passada quarta feira, 13 de fevereiro, em reunião do executivo municipal.
Em comunicado, a Câmara de Alcoutim justifica a medida por entender “ser necessário criar um novo espaço comum de diálogo e reflexão que aproxime a autarquia e a juventude do concelho, fomentando a definição e desenvolvimento de novas políticas municipais de juventude, adequadas à realidade e necessidades dos jovens”.
No documento acrescenta-se que “para que a política autárquica na área da juventude se revele eficaz é naturalmente essencial conhecer quais os reais anseios e aspirações dos jovens, as suas prioridades e os seus interesses, o que só é possível ouvindo atentamente a sua voz”.
Leia também:
Já estão à venda os bilhetes para a final do Festival da Canção
Imóveis muito baratos e muito caros são os que têm maior procura