Cultura

Associações de Alcoutim apoiadas pela autarquia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Alcoutim apoia financeiramente as associações do concelho, tendo aprovado, na última reunião do seu executivo, uma transferência total de 17 mil euros, repartida pelas diversas associações e coletividades.

A medida tem por objetivo dar resposta às dificuldades financeiras das associações no cumprimento dos respetivos planos de atividades, tendo em conta, segundo a autarquia, o papel que assumem na dinamização e desenvolvimento social, cultural, recreativo e desportivo.

Os beneficiários dos apoios financeiros agora atribuídos são, o Grupo Desportivo de Alcoutim (GDA), o Clube Desportivo de Vaqueiros, o Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo e a Associação Inter-vivos.

O destaque, de entre as atividades a desenvolver, vai para a prova regional de fundo em canoagem organizada pelo GDA que se realizará no rio Guadiana no dia 16 de março e para a prova “4 horas de Resistência moto TT – Pereiro / Alcoutim” organizada pela Associação de Jovens do Nordeste Algarvio – Inter-Vivos que se realizará já este sábado, dia 23 de fevereiro.

.

  Leia também:

Morte na estrada

Polícia Marítima ‘pesca’ um fardo de droga

Operações da PSP com radar

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE