Emprego

Quatro ofertas de emprego para escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Texto relacionado: Ofertas de emprego para instituição

O Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, de Olhão, publicou em Diário da República, esta terça-feira, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de quatro postos de trabalho.

Aquela instituição de ensino pretende contratar Assistentes Operacionais (m/f), a tempo parcial. Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória e candidatar-se no prazo de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado no portal do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, em http://www.aeffl.pt ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento.

O formulário, acompanhado dos demais documentos exigidos para admissão ao procedimento, deverá ser entregue pessoalmente, na sede do Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 8700-853 Olhão, ou remetido por correio registado, com aviso de receção para o mesmo endereço.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve (12 de março)

Cinco ofertas de emprego público

Oferta de emprego da semana

(Visited 711 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE