Homem detido por suspeita de violência doméstica

pub

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) detiveram, esta quinta-feira, em Portimão, um homem de 26 anos, por suspeita de violência doméstica.

Em comunicado, aquela força policial informa que, na sequência da denúncia apresentada pela vítima, “desenvolveu diligências que resultaram numa indiciação suficiente do seu companheiro em práticas reiteradas de  estrangulamento e agressão, que colocaram em sério risco a sua vida e integridade física”.

Em resultado da investigação conduzida, “foi proposto ao DIAP de Portimão a emissão urgente de mandados de detenção que permitiram, no decurso do dia de ontem, proceder à detenção do suspeito para aplicação das medidas de coação tidas por necessárias para interromper o ciclo de violência a que a vítima estava sujeita”.

Após ser presente ao Juiz de Instrução Criminal, o suspeito ficou sujeito à obrigação de a apresentação semanal às autoridades policiais, proibido de contactar por qualquer forma a vítima e a cumprir um plano de tratamento de dependência alcoólica.

Na semana transacta, a PSP tinha procedido igualmente à detenção de um homem de 51 anos pela prática de crimes da mesma natureza que, após ser presente ao Juiz de Instrução Criminal, ficou obrigado a apresentar-se semanalmente às autoridades e proibido de estabelecer qualquer tipo de contacto com a vítima.

 

Leia também:

Investimento de meio milhão de euros em videovigilância na Praia da Rocha

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 158 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev