Economia

Interessados em fazer negócio na festa Black & White podem apresentar propostas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa está a receber, até 3 de maio, propostas de entidades que queiram proceder à instalação de quiosques de apoio à edição deste e dos próximos dois anos da festa Black & White, que se realiza em Carvoeiro.

O valor base de licitação é de 4.500 euros e o critério de adjudicação é o preço mais alto.

As propostas devem ser apresentadas em sobrescrito fechado, identificando no exterior do mesmo o proponente que, por sua vez, é encerrado num segundo sobrescrito, dirigido ao Presidente da Comissão, com a designação: “Proposta para cedência de direito de uso privativo de espaço público para instalação de quiosques (tendas) de apoio à festa Black & White, a realizar em 15 de junho de 2019, 20 de junho de 2020 e 19 de junho de 2021”.

As propostas devem ser entregues pessoalmente, contra recibo, ou enviadas por correio sob registo até ao dia 3 de maio. O ato público de abertura das propostas decorrerá no dia 6 de maio, pelas 10 horas, no salão nobre do Edifício dos Paços do Concelho de Lagoa.

O processo relativo a este concurso pode ser consultado nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no Balcão Único do Município de Lagoa.

 

Leia também:

Investimento de meio milhão de euros em videovigilância na Praia da Rocha

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 114 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE