Cultura

Vem aí mais um concurso de fado

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A 20ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres de Vila do Bispo arranca este sábado, 20 de abril, pelas 21h30, no Auditório do Centro Cultural.

A iniciativa, que se prolonga até dia 25 de maio, conta com duas vertentes: a sénior e a juvenil. A vertente sénior será composta por mais duas eliminatórias, com a 2ª agendada para o dia 27 de abril, no salão da Igreja N.ª Sr.ª do Perpétuo Socorro, em Burgau e a 3ª eliminatória marcada para dia 4 de maio, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens. Uma semifinal, que decorrerá no dia 18 de maio, no Pavilhão Multiusos de Sagres. Nesta prova, serão selecionados pelo júri os 3 melhores fadistas, que passarão à final. E a final agendada para o dia 25 de maio, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

A vertente juvenil, composta por uma única fase, terá lugar no dia 11 de maio, no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

A entrada para as eliminatórias e semifinal é livre. Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Entretanto, os fadistas interessados em participar nas restantes eliminatórias poderão continuar a fazer gratuitamente a sua inscrição. Para mais informações contacte os serviços de cultura a funcionarem no Centro Cultural ou através do telefone 282 630 600.

Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

 

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve (15 de abril)

Ofertas de emprego da semana

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 66 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE