Piscinas de Lagoa recebem grau prata

pub
pub
pub
pub

A certificação de qualidade foi atribuída à Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Lagoa, sediada no Complexo de Piscinas Municipais, pela Federação Portuguesa de Natação relativa ao ano 2018/2019.

A Escola de Lagoa foi classificada com o nível 2, correspondente à categoria de prata, sendo que a avaliação resulta da ponderação de parâmetros como número de utilizadores, formação dos professores e outros técnicos envolvidos, métodos pedagógicos, recursos materiais, parcerias, processos de gestão e de planeamento, entre outros.

Luís Encarnação, vice-presidente da Câmara de Lagoa e responsável pelo pelouro do Desporto, congratulou-se com a evolução agora certificada e felicitou todos os envolvidos, tendo em conta que a primeira avaliação referente ao ano de 2017/18 tinha colocado a Escola de Lagoa no nível de bronze.

Para comemorar o novo nível de qualidade da sua Escola de Atividades Aquáticas, o Município de Lagoa promoveu o II Encontro de Escolas de Natação, no sábado 6 de abril 2019.

Leia também:

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub