Portimão inicia celebrações do 25 de Abril na renovada rotunda Salgueiro Maia

pub
pub
pub
pub

O município de Portimão celebra hoje os 45 anos do 25 de Abril numa cerimónia que teve inicio às 9 da manhã na rotunda capitão Salgueiro Maia que foi recentemente alvo de melhoramentos, tendo estado presentes membros do executivo, das forças policiais e da proteção civil, assim como da banda filarmónica Portimonense e da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

Durante o dia teve lugar a sessão solene nos passos do concelho, com intervenção dos elementos da administração municipal, assim como um momento musical a cargo da Academia de Música de Portimão.

Uma corrida “Pela Liberdade”, onde se juntaram atletas federados e não federados, decorreu durante a manhã na cidade de Portimão.

Daqui a pouco, às 18 horas, terá lugar a assinatura dos contratos programa com o movimento associativo do município que decorrerá nos passos do concelho.

Estava inicialmente prevista a actuação do cantor Paulo de Carvalho, tendo sido o espetaculo adiado, devido ao mau tempo, para o dia 30 de abril, no Portimão Arena, pelas 22 horas.

Leia também:

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev