RegionalSociedade

Banhista alemão em estado crítico

Partilhe a notícia
pub

Um homem de nacionalidade alemã teve de ser socorrido, quando tomava banho na Praia da Bordeira, no concelho de Aljezur.

O homem encontrava-se no areal quando resolveu ir nadar. A família deu o alerta quando o deixou de ver, por volta das 14h15.

Em declarações à CM TV, o comandante da Capitania de Lagos, Conceição Duarte, disse que, de imediato, foram ativadas equipas de socorro dos Bombeiros de Aljezur, de uma embarcação Salva-Vidas de Sagres, do Piquete da Polícia Marítima, do INEM e de dois nadadores-salvadores.

O homem acabou por ser resgatado, assistido no local por elementos do INEM e, de seguida, transportado para o Hospital de Lagos. Pelo facto de ter “ficado algum tempo dentro de água, o seu estado é crítico”, informou o comandante.

Leia também:

A Rota do Petisco em Olhão

Resgate de estacionamento à superfície custa 850 mil euros à Câmara de Portimão

Incêndio em apartamento

(Visited 990 times, 1 visits today)
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE